PUBLICIDADE

Jovem assassinado em praça é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

Moisés Xavier de Carvalho, 20 anos, foi sepultado no cemitério local, esta manhã. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o velório iniciou, ontem, por volta das 23h, em um memorial, localizado na avenida das Embaúbas, na região central.

O jovem foi assassinado, ontem no final da manhã, em uma praça localizada na rotatória do cruzamento entre as avenidas das Palmeiras com Itaúbas. De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ele foi atingido por pelo menos três tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Dois suspeitos, ambos adolescentes, em uma motocicleta são os acusados de cometerem o crime. Eles foram perseguidos, capturados no bairro Jardim Imperial por policiais pouco tempo depois, estavam com uma pistola, possivelmente utilizada no crime, e uma quantia de maconha (peso não confirmado).

Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e a suspeita é de que acusados e vítima teriam uma rixa. Esta versão passa a ser investigada.

(Atualizada às 11h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Quatro são detidos suspeitos de planejar assassinato de homem no Médio Norte

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE