Nilton Elisson Lima Pereira, 18 anos, será velado, hoje, no salão da igreja católica do bairro São Cristóvão. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o sepultamento está marcado para ocorrer amanhã, no cemitério local. O jovem foi assassinado, ontem à tarde, no bairro Jardim América.
O perito criminal Wilson Cunha disse que ele foi atingido por pelo menos cinco projéteis, sendo um na virilha, um no rosto e três nas costas. Nilton ainda tentou escapar, mas acabou falecendo em um matagal de um terreno baldio.
Uma adolescente, de 13 anos e que estava o jovem, foi atingida por um projétil na altura do abdômen, que transfixou. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Um militar disse que a jovem estava consciente, conversando e não correria risco de morte.
A polícia foi informada de que dois suspeitos praticaram os crimes e, posteriormente, fugiram em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) em direção ignorada. A primeira informação divulgada pela polícia foi a de que teria ocorrido uma troca de tiros. Porém, tudo indica que os disparos tenham vindo apenas dos acusados contra as vítimas. A confusão teria ocorrido devido aos vários disparos ouvidos pelos moradores da região.
Ainda não se sabe a motivação do crime e, até o momento, ninguém foi preso.