PUBLICIDADE

Jovem denuncia agressão e polícia detém ex-marido e ex-sogra em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 22 anos, e a mãe dele, foram presos pela Polícia Militar, ontem à tarde, suspeitos de agredirem a vítima, de 18 anos, em uma residência na avenida Perimetral Norte, no bairro Parque das Araras. De acordo com o documento policial, ela está separada há três semanas, mas estava cuidando da filha na casa dos acusados.

A jovem teria passado à noite fora e ao retornar, pela manhã, encontrou os portões trancados. Quando voltou para buscar a filha, recebeu um tapa em seu rosto da ex-sogra e empurrão do ex-marido.

Já o suspeito relatou que a mulher surgiu alterada em frente à residência fazendo diversos insultos a sua mãe, quando foi atingida no rosto. Ele teria tentado intervir na briga.

As versões apresentadas devem ser investigadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o suspeito, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado ameaçar a própria irmã em uma residência na região da Estrada Alzira, localizada no bairro Jardim Paulista. Consta no registro policial que a vítima convive com a mãe e os filhos no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE