PUBLICIDADE

Irmãs são presas com diplomas falsos de curso de medicina em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Duas irmãs, de 29 e 27 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar por uso de documento falso, esta manhã, em Cuiabá. As suspeitas foram detidas ao tentarem dar entrada em uma documentação funcional utilizando diplomas falsos do curso de medicina.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia Palácio foi acionada para se deslocar ao Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, no Centro Político Administrativo, para verificar a denúncia de um dos funcionários. No local, o denunciante apresentou as suspeitas e relatou que elas estavam tentando dar entrada ao documento do CRM e que apresentaram documentação que apresentava inconsistências.

Segundo o funcionário, os diplomas apresentados pelas irmãs continham divergências na logomarca da faculdade e nas assinaturas e uma data de emissão diferente da que constava no sistema da unidade de ensino. Além disso, em checagem a um banco de dados nacional de colação de grau de medicina, os nomes das suspeitas não foram encontrados.

Diante da situação, as duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e entregues à Polícia Civil para demais providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende em Cuiabá autor de furtos que causaram mais de R$ 30 mil em prejuízos em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Condenado por estuprar a ex-enteada é preso em Alta Floresta

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem,...

Preso em flagrante suspeito de furtar mercadorias de loja em Nova Mutum

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado prenderam...
PUBLICIDADE