PUBLICIDADE

Irmãos são presos com quase 8 quilos de cocaína em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu dois irmãos com 7,7 quilos de cocaína, ontem, em uma residência, localizada na periferia do município (nome do bairro não revelado). De acordo com informações da assessoria de imprensa, na casa funcionava uma espécie de laboratório, onde a droga era manipulada. Os policiais encontraram no local farto material utilizado no preparo e distribuição de entorpecentes, tais como balança, forno micro-ondas, um galão com produto químico para misturas, uma caixa de giz, martelos e outros utensílios diversos.

Serviços de inteligência apontaram que os dois suspeitos estariam trabalhando em conjunto para o tráfico e distribuição de drogas entre os municípios de Cáceres e Várzea Grande. Um dos suspeitos é soldado reformado do Exército Brasileiro.

Presos em flagrante, eles foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Cuiabá, para interrogatório, sendo indiciados pelo crime de tráfico de drogas. Ao final, um deles seguiu para a Penitenciária Central do Estado e o outro, por ser militar, para o quartel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE