PUBLICIDADE

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: asssessoria/arquivo)

Um jovem de 18 anos faleceu após ser baleado, esta manhã, no bairro 13 de maio, em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Uma segunda vítima também foi alvejada e está internada. Forças de segurança realizam buscas ao suspeito.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que quatro pessoas, entre elas as duas vítimas, estavam em uma residência em frente a um estabelecimento, ameaçando o proprietário do local. Ainda conforme o registro policial, o suspeito do crime, genro do dono do mercado, ao “perceber a situação, interveio, ocasião em que as vítimas foram em direção à casa do suspeito a cerca de 50 metros do local, com intenção de agredi-lo”.

Em seguida, o suspeito entrou em seu quarto, pegou uma pistola e efetuou disparos em direção aos quatro rapazes, sendo que um deles foi atingido na cabeça e o outro no braço. O jovem de 18 anos caiu ao solo no local e os outros três jovens correram.

A Polícia Civil informou também que o suspeito é CAC, possui registro da pistola 9 mm e evadiu do local em uma motocicleta Honda Biz logo após efetuar os disparos. Os dois atingidos foram socorridos ao hospital, sendo que o jovem que foi baleado na cabeça não resistiu aos ferimentos, indo a óbito por volta das 14h20.

A perícia oficial recolheu cinco projéteis 9 mm e a equipe de investigadores da Polícia Civil apreendeu a pistola, utilizada no crime.

(atualizado 15h34)

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três corpos são encontrados com mãos amarradas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...
PUBLICIDADE