PUBLICIDADE

Investigadores flagram receptadores com vidros de carros roubados na capital

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) autuou em flagrante duas pessoas, uma por estar circulando em veículo com vidro adulterado e outra por expor a venda um vidro pertencente a um carro roubado. Os dois flagrantes foram lavrados na quinta e sexta-feira.

Um dos detidos foi abordado no bairro Novo Paraíso com um GM Classic com um dos vidros adulterados. Ele foi autuado em flagrante por receptação. O carro tinha placas de Juscimeira, mas quando checado apresentou adulteração em um dos vidros, que constava numeração do chassi pertencente a um veículo roubado em 21 de março de 2017. Entrevistado, o condutor alegou que adquiriu o vidro de um conhecido e que era de um veículo desmontado.

Em razão dos antecedentes criminais do suspeito, o delegado Marcelo Martins Torhacs ratificou a prisão em flagrante no crime de receptação. “Considerando que a pena cominada ao crime de receptação não ultrapassa 4 anos e que o autuado, apesar de responder a duas ações penas, porém, ainda não ostenta condenação criminal, foi arbitrada fiança de dois salários mínimos”.

A fiança foi recolhida e o preso colocado em liberdade.

O segundo foi autuado em flagrante por receptação qualificada por expor à venda um vidro que pertence a um VW Gol roubado em 9 de dezembro de 2012. A peça era comercializada em uma oficina no bairro Bosque da Saúde. Por se tratar de comércio, não foi arbitrada fiança e o preso conduzido para audiência de custódia, no procedimento lavrado pelo delegado Afonso Monteiro Junior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE