quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial levada como refém por bandidos é assassinada com tiro na cabeça em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 8h35)

A investigadora da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (886 quilômetros de Cuiabá), Márcia Regia de Matos Silva, de 59 anos, foi encontrada assassinada com tiro na cabeça, em uma região de mata, esta madrugada. De acordo com informações de um sargento da Polícia Militar, a policial estava em uma chácara na região conhecida como Carazinho, localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade, quando foi levada como refém por dois homens armados no Fiat Strada preto dela, ontem, por volta das 18h.

Os policiais iniciaram as buscas juntamente com familiares e a encontram já sem vida. O carro dela também foi localizado abandonado nas proximidades BR-158, no entroncamento que dá acesso ao município de Querência. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

De acordo com a assessoria da secretaria de Estado de Segurança Publica (Sesp), as policias das Regionais de Água Boa e Barra do Garças estão mobilizadas para conseguir fazer a prisão dos autores do roubo seguido de sequestro e morte (latrocínio) da investigadora

Uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) e uma Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) seguiram para região. O delegado geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, o diretor de interior, Walfrido Nascimento, e presidente do sindicato do investigadores de polícia, Edleusa Mesquita, também estão a caminho do município, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), para acompanhar os trabalhos e prestar solidariedade à família da investigadora.

A Polícia Civil já apurou que antes de invadir a propriedade da policial, os criminosos assaltaram uma residência que fica anexa a uma borracharia na região no Distrito de Serra Dourada, de onde levaram da casa joias, cheque e um VW Gol. A vítima desse crime, também uma mulher, foi levada, mas liberada pelos criminosos, que seguiram no veículo, porém, perderam o controle do carro que caiu numa ribanceira, que fica perto da residência da casa da investigadora Márcia Régia.

Márcia completaria neste ano 29 anos de Polícia Civil. Ela é da turma de outubro de 1990, que ingressou Polícia Civil de Mato Grosso. A policial era natural de Araguarça (GO).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE