PUBLICIDADE

Investigado por estupro de vulnerável contra sobrinha é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/ Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada às 17:11h)

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Sorriso um homem, de 39 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado decretado pela 2ª Vara Criminal foi cumprido pela equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Crimes Sexuais, enquanto o suspeito trabalhava.

O autor é investigado por estupro cometido contra sua sobrinha, de 12 anos. Os investigadores do núcleo realizaram monitoramento do investigado para conseguir cumprir o mandado judicial. Há pouco, o delegado de Polícia Civil, Arthur Andrade Almeida, disse que a investigação iniciou em Cáceres, onde a vítima reside atualmente.

“A delegacia de lá instaurou o inquérito e foram ouvidas testemunhas. De acordo com o que foi apurado, a vítima estava numa aula na escola sobre o setembro amarelo, sobre as principais causas de suicídio. Uma das causas que o professor pontuou era do abuso sexual e orientou os alunos que contassem aos responsáveis que fosse mais confiável”.

Com isso, os abusos foram revelados. “A partir daí a vítima ganhou confiança e contou que havia sofrido abuso pela esposa de sua tia. Então ela contou para uma outra tia e que teria ocorrido em Sorriso, quando residiam. A tia então contou ao pai biológico que foi até a delegacia, onde iniciou as investigações”.

Em seguida, a menina passou por exame de corpo delito. “Foi constatado que havia conjunção carnal, inclusive a vítima estava com uma doença sexualmente transmissível (DST). Ela relatou que começou a sofrer com esses abusos com 10 anos de idade e isso durou por aproximadamente dois anos”.

Agora, o suspeito está na delegacia e aguarda uma audiência de custódia. Ele negou o crime aos policiais. O inquérito policial que apura o crime será concluído e remetido à Justiça após o interrogatório do investigado na Delegacia de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE