PUBLICIDADE

Investigado por estupro de 5 vítimas é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis de Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá) cumpriram, ontem, a prisão de um homem de 31 anos investigado por crimes sexuais contra cinco vítimas, todas parentes dele. O inquérito instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso apurou os crimes de estupro, estupro de vulnerável em continuidade delitiva e importunação sexual.

O investigado, segundo a Polícia Civil, é primo das vítimas e as ações criminosas seguiram por anos, no período entre 2009 até o ano passado, até que todas elas tomaram coragem e procuraram a delegacia especializada da Polícia Civil para denunciar os crimes. A denúncia foi feita em fevereiro deste ano e atualmente as vítimas têm 26, 22, 21, 20 e 14 anos.

O investigado teve o mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca do município. Após a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público denunciou o autor dos crimes, que responderá ao processo preso preventivamente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE