quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Investigações prosseguem mas polícia de Sinop ainda não encontrou 5 caminhonetes

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop montou equipes especiais de investigadores para desvendar os casos dos furtos de 6 camionetes que aconteceram em Sinop, no último final de semana, e do roubo da carga de R$ 100 mil em cigarros, que aconteceu na segunda-feira.

Segundo o delegado Heródoto Fontenele, que está a frente das investigações dos furtos das camionetes, nenhum suspeito foi identificado. “São muitas quadrilhas que agem no Estado e por isso fica mais difícil localizar essas que agiram em Sinop, até porque elas se deslocam freqüentemente”, salientou.

Conforme Só Notícias já informou das 6 camionetes furtadas apenas uma foi recuperada, após troca de tiros com dois ladrões, mas eles não foram presos. As camionetes F-1000, branca, placas JYF 6805, ano 1995; F-1000, prata, HQZ 6813; F-1000 prata, placas AEV 2273, ano 94 e a GM D-20 Custom, vermelha, ano 95, placas JYJ 6789 ainda estão desaparecidas.

O delegado Thormires de Godoy, que comanda os investigadores do caso do roubo da carga de cigarros, também afirmou que ainda não tem pistas dos assaltantes. “Os policiais não me passaram nenhum relatório novo. É difícil encontrar pistas, se não temos nem mesmo a placa do caminhão”, acrescentou.

Para roubar a carga de cigarros dois ladrões renderam o motorista e seu ajudante, próximo ao antigo Posto Fiscal Celeste, entre Sinop e Sorriso e transferiram toda a carga para outro caminhão, abandonando as vítimas em uma estrada próximo ao município de Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE