PUBLICIDADE

Investigações apontam menor como autor de homicídio de adolescente em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, esclareceu o assassinato de um adolescente de 17 anos, ocorrido no dia 10 de fevereiro, no residencial Tropical, bairro Parque Cuiabá.  A vítima foi encontrada em uma quitinete, caída ao chão, com um tiro no peito e outro na mão direita. Nas investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, um menor foi identificado como autor do crime.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, vítima e suspeito estariam usando drogas quando começaram uma discussão relacionada a um boné. Uma testemunha ouviu disparos e logo após teria visto o adolescente saindo da quitinete com um revólver na mão.

O caso será repassado à Delegacia do Adolescente para providências finais da investigação junto à Promotoria e Vara da Infância e Adolescência. Um exame toxicológico foi solicitado à perícia para confirmar se a vítima tinha consumido entorpecentes.

De acordo com a assessoria, o acusado tem 17 anos e já foi apreendido acusado de roubo e tráfico de drogas. Ele teria ficado internado por cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escavadeiras furtadas no Rio de Janeiro são localizadas em Mato Grosso

Em ação conjunta realizada ontem, equipes da Polícia Rodoviária...

Operação Asfixia prende seis e frustra plano de roubo à residência em Sorriso

Ação coordenada entre a Força Integrada de Combate ao...

Suspeito morre após apontar arma para policiais no Nortão

Um suspeito de 19 anos morreu em ação da...
PUBLICIDADE