PUBLICIDADE

Investigações apontam menor como autor de homicídio de adolescente em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, esclareceu o assassinato de um adolescente de 17 anos, ocorrido no dia 10 de fevereiro, no residencial Tropical, bairro Parque Cuiabá.  A vítima foi encontrada em uma quitinete, caída ao chão, com um tiro no peito e outro na mão direita. Nas investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, um menor foi identificado como autor do crime.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, vítima e suspeito estariam usando drogas quando começaram uma discussão relacionada a um boné. Uma testemunha ouviu disparos e logo após teria visto o adolescente saindo da quitinete com um revólver na mão.

O caso será repassado à Delegacia do Adolescente para providências finais da investigação junto à Promotoria e Vara da Infância e Adolescência. Um exame toxicológico foi solicitado à perícia para confirmar se a vítima tinha consumido entorpecentes.

De acordo com a assessoria, o acusado tem 17 anos e já foi apreendido acusado de roubo e tráfico de drogas. Ele teria ficado internado por cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE