quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Integrantes de facção são presos com droga sintética e pasta base de cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Os suspeitos, 26 e 23 anos, foram presos, ontem, na Chácara de Lazer São Cristóvão. Eles são integrantes de uma facção criminosa e foram apreendidas 23 porções de pasta base de cocaína, cartela com 20 unidades de LSD, 11 porções de maconha, R$ 234, balança de precisão, dois celulares e papel para embalar os entorpecentes.

A ação ainda contou com apoio da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar, que acionou uma guarnição informando que os homens estavam comercializando drogas na região, e que, inclusive, colocaram um pano branco no portão da residência para que usuários identificassem que havia venda de entorpecentes no local.

A equipe passou a fazer rondas e conseguiu realizar a abordagem, em frente ao imóvel. No bolso de um dos suspeitos, a maconha foi encontrada, além de quantia em dinheiro e a balança. Ele relatou que era proprietário do material e que havia saído da cadeia há pouco tempo.

Com o outro envolvido, foram localizadas a pasta base de cocaína, LSD, e o restante do dinheiro. Ele ainda contou aos militares que faz parte de uma facção criminosa e revelou o apelido de quem havia passado a droga para eles. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE