PUBLICIDADE

Integrante de facção no Pará morre em confronto com a Força Tática no Nortão; 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O suspeito, de 19 anos, morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), durante ação da operação Triênio. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso foi registrado no final de semana.

No local em que estava, outro homem, de 22 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos. Os policiais também apreenderam oito pedaços de pasta base de cocaína, um tablete de maconha, um revólver calibre 357 e seis munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi após troca de informações com a PM do Pará, apontando que três integrantes de uma facção criminosa estariam em Peixoto, com armas e drogas. Diligências foram realizadas e eles encontrados.

Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos teria atentado contra os militares, que também reagiram e o balearam. Em seguida, os policiais localizaram os entorpecentes e deram voz de prisão aos outros dois suspeitos.

Os dois presos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O corpo do suspeito morto foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE