quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Integrante de associação criminosa em Mato Grosso é preso em Goiás

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Mais um foragido da operação “Fechamento” em Mato Grosso foi preso hoje, em Nova Crixás, no estado de Goiás. Ele estava sendo procurado desde inicio do mês passado pela Polícia Civil. A prisão foi realizada após troca de informações dos policias dos dois estados.

O suspeito é apontado como um dos integrantes da associação criminosa, responsável por diversos crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos ocorridos na região do município de Barra do Garças.

No momento da abordagem, ele estava em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. No local os policiais civis e militares apreenderam entorpecentes e balança de precisão.

Conforme o delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, é ação é fruto da integração das Polícias em busca de segurança pública fortalecida e de qualidade aos cidadãos.

A operação foi dia 16 de setembro para cumprimento de 48 mandados judiciais, expedidos pelo juízo da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida em crime de tráfico de drogas e homicídios ocorridos na região de Barra do Garças.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Água Boa e Vila Rica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE