PUBLICIDADE

Inquérito sobre localização de morteiros em Sinop deve ser concluído

PUBLICIDADE

O inquérito policial sobre os três morteiros, granada e munições que estavam enterradas no quintal de uma residência, em Sinop, deverá ser finalizado nas próximas semanas, prevê o delegado que acompanha o caso, Joacir Batista dos Reis. No entanto, não deverá apontar quem teria escondido o material de uso do Exército. “Vou dar andamento no processo. Não foi possível localizar nenhum indício de autoria”, explicou ao Só Notícias, referindo-se a quem pertenceria as munições.

Depois que a grana da e morteiros foram achados, Exército e Polícia Civil fizeram uma “varredura” na propriedade onde os itens foram encontrados, localizando ainda mais uma munição de festim, calibre 556, do ano de 1982 e, que segundo o delegado, estava percutida, ou seja, já havia sido utilizada. 

Conforme Só Noticias informou, os materiais bélicos foram encontrados no dia 28, por duas crianças, de 6 e 8 anos, enquanto brincavam no quintal da casa, na rua das Samambaias, próximo ao estádio. Do material, apenas a granada oferecia risco aos que manusearam, já os morteiros eram materiais de exercício (treinamento) mas que também foram detonados, na arena de rodeios do parque de exposições da Acrinorte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE