PUBLICIDADE

Incêndios causam prejuízos em 3 propriedades rurais em Sorriso

PUBLICIDADE

Três pessoas registraram boletins de ocorrências, ontem, sobre destruição em plantio e floresta nas propriedades rurais, causadas pelo fogo, nos últimos dias. O caso mais grave ocorreu, no dia 12, em uma área, no assentamento Celeste. Segundo o proprietário, foram danificados cerca de 25 hectares e uma casa. Não houve feridos e o fato só foi registrado, ontem, pois o dono estava em viagem. O prejuízo não foi contabilizado pelo dono

Outro caso foi registrado no assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como “Poranga”. O proprietário afirmou que o fogo se alastrou rapidamente e incêndio atingiu cerca de 6 hectares.

A terceira ocorreu no dia 7, no distrito de Primaverinha danificando cerca de 20 hectares de milho e outros dez de reserva. Uma testemunhas disse que uma faísca teria provocado o início do fogo no local. O valor do prejuízo não foi estimado no boletim de ocorrência.

As queimadas estão proibidas até setembro, no Estado, devido o clima seco. Onde for constatado foco de fogo em áreas rurais, os donos podem ser multados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE