PUBLICIDADE

Incendiada casa de homem que matou mulher em Sinop

PUBLICIDADE

A casa de Francisco Eustáquio da Silva de 59 anos, na rua Esmeralda, no Jardim do Ouro, foi incendiada hoje, por volta do meio-dia. A Polícia Militar foi informada que, algumas pessoas, revoltados com o homicídio que Francisco é acusado de ter praticado, ontem, acabaram ateando fogo na residência. Os bombeiros pouco puderam fazer. A casa era de madeira e ficou completamente destruída. Não foi confirmado se suspeitos acabaram sendo detidos.

Conforme Só Notícias já informou, Francisco Eustáquio da Silva confessou ter matado, a golpes de facão, Oraildes Adelurdes Dias Fernandes, 33 anos. Está sendo investigado o motivo do crime. Francisco alegou, inicialmente, em depoimento, que estava em casa, a mulher chegou e teria tentado lhe matar. Ele confessou que pegou um facão e a matou com golpes na cabeça, tórax e braços.

A polícia investiga se o crime tem motivação passional. No interrogatório, Francisco negou que tivesse qualquer relacionamento amoroso com a vítima e disse que ela ficou alguns dias em sua casa.

Oraildes tinha 3 filhos e o local de sepultamento ainda não foi informado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE