sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Inaugurado novo batalhão da PM em Peixoto de Azevedo e entregues 11 viaturas

PUBLICIDADE

A nova sede do 22º Batalhão da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo foi inaugurada hoje pelo  comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães, e o comandante do 14º comando tenente-coronel Gildásio Alves da Silva. A estrutura para desenvolver as diversas atividades melhorou e o novo imóvel foi viabilizado através do Conselho Comunitário de Segurança e do comando local da polícia.

Foram entregues 11 viaturas, sendo sete do modelo utilitário Duster e quatro motocicletas. O sistema de rádio-comunicação também recebeu melhorias, ampliando o alcance na difusão do sinal para chamadas externas e interação entre as guarnições policiais.             

A presidente do conselho, Fátima Guerrero, disse que a proposta de construção do novo quartel foi um desafio liderado pelo conselho e abraçado pela PM, empresariado, Ministério Público, prefeitura e a população. “Estamos orgulhosos do resultado”, agradeceu.

Para o comandante local, coronel Gildásio Alves, é gratificante saber que o trabalho desenvolvido na região está dando certo e, mais ainda, vivenciar essa proximidade da população com a Polícia Militar. “Estamos trabalhando para criar uma comunidade de paz”, disse, através da assessoria.

O comandante-geral, coronel Jorge Luiz, que assumiu há poucos dias, elogiou a ação conjunta da PM e sociedade de Peixoto de Azevedo e desejou que seja mantida " para redução da criminalidade”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE