quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

IML Sinop começa analisar digitais para identificar homem degolado em Juara

PUBLICIDADE

Chegaram ontem em Sinop, os dedos do corpo encontrado em um matagal no município de Novo Horizonte (35km de Juara), com a cabeça decepada. Segundo o perito Igor Petrenko, um papiloscopista fará a coleta das papilas dos dedos (digitais) e os dados serão analisados pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Posteriormente, serão encaminhados para Cuiabá, para que seja feita a análise do DNA e confronto entre as digitais do corpo com as do jovem de 23 anos desaparecido do município há 6 dias.

“Como a polícia só nos enviou o documento de identidade do jovem desaparecido, não temos como confrontar todas as digitais. O RG dele é de Mato Grosso, então em Cuiabá existe o formulário com as digitais dos seus 10 dedos. Assim, vamos encaminhar as digitais colhidas aqui para que seja feita a comparação”, confirmou, ao Só Notícias.

Igor informa ainda que não pode ser estipulado um prazo para que os resultados sejam divulgados, pois o processo é demorado. Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi localizado por populares e estava nu. A vítima teve os órgãos genitais esmagados, a cabeça foi decepada e em estado de putefração avançado. Por isso, os dedos foram retirados já que o manuseio do corpo era dificultado pelo mau cheiro.

A Polícia Civil de Juara ainda não tem suspeita de quem tenha cometido o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE