quarta-feira, 14/janeiro/2026
PUBLICIDADE

IML aguarda resultados de exames para esclarecer causa da morte de jovens em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

O Instituto Médico Legal da Politec, em Sinop, realizou ontem a coleta de exames que podem ajudar a elucidar a causa da morte de Lavinia Eduarda Chichaseski, de 20 anos, e João Victor da Silva, da mesma idade. O casal foi encontrado morto na última segunda-feira, em uma quitinete localizada na avenida José Teobaldo Anscheu, no bairro Jardim Belo Horizonte.

Os corpos passaram por necropsia no IML. Só Notícias apurou que foram coletados materiais para exames histopatológicos (análise microscópica de amostras de tecido para diagnosticar doenças com precisão) e de toxicologia, que busca detectar substâncias químicas no organismo, ajudando a diagnosticar intoxicações e monitorar uso de drogas. O material será encaminhado para o laboratório forense em Cuiabá. Não há previsão de quando deve sair o resultado.

Conforme Só Notícias já informou, peritos criminais estiveram no local para realizar os trabalhos de perícia e levantamento da cena. As vítimas foram encontradas em um dos quartos da residência, que estava com um ventilador ligado. Os corpos estavam deitados, um sobre o outro. Durante a perícia, foi recolhido um objeto semelhante a um estojo de caneta, sem a parte de tinta, no interior do qual havia vestígios de um pó branco.

No local também foram encontradas diversas seringas e uma grande quantidade de medicamentos. Uma testemunha relatou à polícia que a última vez em que viu o casal foi no domingo. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem loja e furtam diversos produtos em Sinop; vídeo

Três criminosos invadiram uma loja de celulares de última...

Carro adulterado é apreendido e condutor preso durante abordagem no Nortão

Policiais militares prenderam o motorista de um GM Ônix,...
PUBLICIDADE