Um casal de idosos viveu momentos de terror nas mãos de uma quadrilha. O fato aconteceu na última sexta-feira, na comunidade Triângulo, a cerca de 40 quilômetros de Tangará da Serra. Cinco homens armados chegaram à residência do casal, no começo da noite, em uma caminhonete preta.
Os homens estacionaram o veículo em frente à entrada principal da fazenda. Posteriormente, entraram na casa onde estavam os idosos e a princípio pediram por café. Na sequência iniciaram uma série de ameaças e torturas psicológicas. Segundo as vítimas, esta não foi a primeira vez que a quadrilha invadiu a fazenda onde moram. No ano passado, eles trancaram os idosos dentro de casa por mais de uma hora e os torturaram com revólveres apontados em suas cabeças.
Depois da sessão de tortura, a quadrilha fugiu roubando um VW Gol pertencente à família. De acordo com informações policiais, a quadrilha, que estaria a mando de agiotas, quer receber uma dívida feita pelo filho do casal, equivalente a R$ 32 mil. Com medo da quadrilha, o rapaz fugiu para o Pará há pouco mais de um ano.
A mulher, 63 anos, disse que viveu momentos de pânico, sendo ameaçada a todo momento pela quadrilha. "Quando vi aquele monte de homem se aproximando entrei em desespero. Pensei que iríamos morrer naquele momento para pagar por uma coisa que não fizemos".
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Tangará da Serra e será investigado.