O acidente envolvendo um Fiat Uno e uma Honda Fan, seguido de lesão corporal, foi registrado, ontem à noite, entre as avenidas das Sibipirunas e Joaquim Socreppa, na região do bairro Jardim Ibirapuera. O condutor do carro, de 63 anos, foi agredido com golpe de capacete no rosto por uma ocupante da moto, de 39 anos, ao tentar impedir que ela e outro suspeito, de 26 anos, fugissem.
A versão apontada inicialmente para a colisão é que o motorista do Uno seguia na Joaquim e o motociclista na Sibipirunas, quando houve o acidente. Ambos que estavam na moto caíram, sofrendo escoriações, mas recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.
Durante esta situação, os ocupantes da moto tentaram fugir do local, mas foram impedidos e a mulher, que estava na garupa, agrediu o condutor do carro, causando uma lesão aparente nos dentes. Em seguida, quando perceberam a aproximação da Polícia Militar tentaram novamente fugir a pé, mas foram abordados na rua dos Pessegueiros.
Com isso, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que conduzia a Honda, por embriaguez ao volante, já que apresentava olhos avermelhados, forte odor etílico, e dispersão nas palavras. Neste momento, o idoso chegou e informou que havia sido agredido. A guarnição então prendeu também a mulher.
Testemunhas apontaram que os dois que estavam na moto consumiam bebida alcoólica enquanto trafegavam. Com a colisão, ambos os veículos ficaram danificados. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.