PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa, assaltam e matam idoso em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Vilmar Tomazi, de 65 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, ontem à tarde, num imóvel do bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde. A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Segundo o boletim de ocorrência, um familiar teria comparecido à residência para visitá-lo e encontrou a porta da frente com sinais de arrombamento. Ao procurar pelos cômodos, o avistou caído e ensanguentado no chão de seu quarto.

A vítima, que já estava morta, apresentava perfurações características de tiros na região das costas. Também foi identificado um ferimento cortante no pescoço e contusão na cabeça. A área foi avaliada pelas equipes de perícia criminal.

Posteriormente, enviaram o corpo de Vilmar para a necropsia. A delegacia municipal está à frente da investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...

Criminosos são presos com arsenal em MT

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 28...

Sinop: mulher é socorrida ao ser atacada com socos e marido acaba preso

Policiais militares detiveram o homem, de 39 anos, ao...
PUBLICIDADE