PUBLICIDADE

Idoso que abusou sexualmente de criança em Mato Grosso é localizado pela Polícia Civil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um idoso de 76 anos, investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, teve a prisão preventiva cumprida nesta terça-feira pela equipe da delegacia de Poconé (92 quilômetros de Cuiabá). O crime foi denunciado pela mãe da criança, em fevereiro do ano passado.

Segundo a mulher, a filha, então com nove anos, foi abusada sexualmente por um funcionário de uma pousada no Pantanal. De acordo com o relato, a criança ficava na pousada com o pai, que também trabalha no local.

Conforme a Polícia Civil, o investigado cometeu o crime e ainda deu doces e roupas. Ele também disse à vítima para que não contasse a ninguém, fazendo ameaças contra a criança dizendo que mataria a mãe dela.

Após saber que a criança contou à mãe sobre os abusos e que o crime foi denunciado à Polícia Civil, o suspeito fugiu da pousada. Durante a investigação, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do idoso.

Depois de diligências para apurar o paradeiro do investigado, a equipe policial conseguiu localizá-lo no bairro Hélio Ponce, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, onde foi preso nesta terça-feira. O homem foi encaminhado à sede da Gerência Estadual de Polinter e Captura e depois será apresentado em audiência de custódia da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorrisense tenta resgatar créditos na internet e cai em golpe

A jovem, de 24 anos, declarou à delegacia de...

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Polícia recupera gados furtados de propriedade rural em Mato Grosso

Policiais civis de Nova Xavantina (550 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE