PUBLICIDADE

Idoso é preso acusado de estuprar primas em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um idoso de 69 anos foi preso, ontem, acusado de estuprar duas primas, 10 e 12 anos. O crime teria ocorrido na rua Ataíde de Lima Bastos, no bairro Cidade Alta. As meninas relataram que estavam em cima do telhado de uma casa, catando manga, quando o acusado exigiu que elas descessem, ameaçando jogar uma faca nelas.

Ele teria colocado uma escada para as meninas descerem e prendeu o cachorro. Quando já estavam no quintal, o homem mandou as meninas entrarem no quarto dele e as obrigou a tirar as calcinhas. Ainda conforme as adolescentes, o idoso tentou manter relação sexual com as duas, entretanto, não conseguiu e as obrigou a fazer sexo oral nele. O abuso só terminou quando a mãe de uma delas começou a chamá-las. Ele então as mandou embora.

A mulher viu quando as meninas deixavam a casa do suspeito e percebeu a estranheza nelas. Ela ligou para a mãe da outra criança, que conversou com as meninas. As duas relataram o abuso e a mãe acionou a Polícia Militar.

O aposentado foi detido na casa, encaminhado à Central de Flagrantes e negou o crime. Ele disse que não estava em casa na hora do ocorrido. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), acusado de estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE