PUBLICIDADE

Idoso é perseguido e executado dentro de bar em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Danilo Rodrigues, 62 anos, foi assassinado, hoje, por volta das 11h, no bairro Jardim Tangará II, no município de Tangará da Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em um bar, localizado no bairro, quando foi atingido por pelo menos dois disparos.

O sargento Júnior disse, em entrevista à Rádio Pioneira, que o acusado efetuou o primeiro disparo quando a vítima estava na entrada do estabelecimento. Danilo tentou correr para o interior do bar e se esconder. No entanto, o acusado foi atrás e efetuou um segundo disparo que atingiu o tórax da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A polícia já identificou o acusado de cometer o crime. No entanto, ele ainda não foi encontrado. A hipótese que está sendo investigada é a de que existiria uma rixa entre vítima e acusado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com droga escondida em estepe de carro no Nortão

A Polícia Militar apreendeu mais de 2,8 quilos de...

PM resgata criança sequestrada e agredida em Mato Grosso; quatro presos

A Polícia Militar fazia patrulhamento, ontem, no bairro Vila...

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em lago em Mato Grosso

O homem ainda não identificado foi encontrado morto, ontem...
PUBLICIDADE