PUBLICIDADE

Idoso é atingido por golpes de facão em Sinop

PUBLICIDADE

A vítima, de 68 anos, foi atingida por golpes de facão na cabeça e nos braços, na rua 3, do bairro Boa Esperança, ontem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o idoso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações da gravidade de seu estado de saúde.

A vítima contou aos policiais que dois homens aparentando estar embriagados ou drogados entraram no corredor do local onde mora, o acusaram de ter furtado um botijão e com um facão mandaram ele sair do imóvel.

Ao perceber que seria agredido tentou correr, mas foi atingido. A vítima reconheceu e apontou onde mora um dos acusados.

A Polícia Militar realizou buscar, mas até o momento, nenhum acusado foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito embriagado acusado de agredir a companheira é preso em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 32 anos, neste...

Morre funcionário espancado durante briga em bar no Nortão

Walter Luiz de Luque da Fonseca, de 68 anos,...

PRF apreende ônibus clandestino que saiu de Sinop e iria para Maranhão

A equipe da Polícia Rodoviária Federal retirou de circulação...
PUBLICIDADE