sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificados cinco executados a tiros em Mato Grosso; 2 de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria e Cleber Romero

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que Daniel dos Santos Costa, 24 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, Weliton da Silva, 23 anos, Thiago Siqueira, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, são as vítimas que foram executadas a tiros numa residência na Cohab Pôr do Sol,  em Nobres (120 km de Cuiabá), ontem à noite.

Um investigador informou, ao Só Notícias, que Daniel e o adolescente eram moradores de Nova Mutum. Além disso, todos os cinco assassinados eram conhecidos da polícia e possuíam passagens criminais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, três dos mortos foram atingidos na cabeça e  morreram ainda no local e outros dois chegaram a ser socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Laura de Vicunha, mas não resistiram aos ferimentos.

“Todas as vítimas estavam em uma casa. É possível que possa ser briga de facção”, informou, ontem à noite, ao Só Notícias, o investigador Benedito Ribeiro, da Polícia Civil.

As cápsulas encontradas no local seriam de pistola calibre 380. A Polícia Militar chegou a pedir reforços de equipe da Força Tática de Cuiabá para ajudar nas buscas pelos assassinos.

Está sendo apurado se as execuções foram cometidas por dois ou mais criminosos e se fugiram de moto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE