As imagens de circuito interno do mercado, na avenida Minas Gerais, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, onde ocorreu a tentativa de assalto que terminou na morte do professor Mauro José Marques, 44 anos, no dia 20 deste mês, ajudaram investigadores da Polícia Civil na identificação de um dos suspeitos, de 19 anos, que está preso desde o dia 21 acusado de assassinar um rapaz em Poconé. De acordo com a polícia, em depoimento ele teria negado que matou o professor.
Um outro suspeito, que seria menor, permanece foragido. Conforme Só Notícias já informou, o professor foi assassinado com um tiro na cabeça. Os dois criminosos invadiram o local e enquanto um deles foi até o caixa para pegar o dinheiro, o segundo ficou na porta para obrigar os clientes a entrarem e impedir que não saíssem durante o assalto. Em um determinado momento, Mauro que fazia compras, fez movimentos bruscos e um dos assaltantes atirou.
Os bandidos fugiram em um carro, modelo e marca não confirmados, preto, onde um terceiro comparsa os aguardava. A dupla fugiu sem levar nada.