sábado, 13/setembro/2025
PUBLICIDADE

Identificado um dos assassinados a tiros no Nortão; pecuarista se entregou na delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Josselino Gonçalves, de 43 anos, foi identificado como sendo um dos homens assassinados a tiros em uma propriedade rural no município de Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. A segunda vítima contínua na funerária São Judas Tadeu aguardado ser identificada. Ainda não há definição dos sepultamentos.

O suspeito, 53 anos, de ter matado os dois homens, procurou a delegacia de Polícia Civil e confessou o crime. Ele contou em depoimento que vinha tendo ‘problemas’ com Josselino há alguns dias, que estava ameaçando de invadir sua propriedade. Na última quinta-feira, ele chegou a cortar a cerca e mandou que ele retirasse o gado do local. Ontem, ao acompanhar o trabalho de um dos seus funcionários encontrou a vítima e o comparsa (não identificado) cortando novamente os arames. Josselino ao visualizá-lo, teria seguido em direção a um carro e tentou pegar um saco branco. O proprietário com medo de ser morto, atirou e matou os dois.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontram no carro de Josselino um revólver 22. No bolso dele, também foram localizadas 11 munições do mesmo calibre.

Conforme Só Notícias já informou, após ser ouvido o suspeito foi liberado. Ele entregou aos policiais um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36 utilizadas no crime. A motivação apresentada e todas as circunstâncias de como ocorreram as mortes ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de jovem afogado é localizado em açude em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, o corpo de Luiz...
PUBLICIDADE