PUBLICIDADE

Identificado trabalhador morto a tiros em obra em Sorriso

PUBLICIDADE

O trabalhador morto a tiros, ontem à tarde, na rua São João, no bairro Village, foi identificado como Antônio Bezerra da Silva, 32 anos. A confirmação foi realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), ontem à noite. Uma funerária de Sorriso informou que o velório é realizado em uma igreja da Assembleia de Deus e o sepultamento ocorrerá, esta tarde. Antônio era vidraceiro e solteiro.

Ele foi atingido por tiros no momento em que estava trabalhando na obra de uma residência, no bairro Village. O criminoso chegou em um carro, desceu, disse para um outro trabalhador, que também estava no local, para não se intrometer e efetuou os disparos. Não foi apontado quantos projéteis o atingiram.

Antônio chegou a ser atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado com sinais vitais ao Hospital Regional. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. A confirmação foi feita pela polícia.

O outro trabalhador que estava no local disse para os policiais militares que o suspeito estava em um Chevrolet branco. Ele não soube especificar o modelo do veículo. Este trabalhador também disse conhecer a vítima há vários anos e não tem informação sobre possível desavença.

Buscas foram realizadas, porém, ninguém identificado ou preso até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha acusada de desviar cargas de soja é alvo de operação em Mato Grosso

A Delegacia Especializa de Roubos e Furtos de Confresa...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...
PUBLICIDADE