Polícia

Identificado morador de Sinop que foi assassinado em estrada vicinal

O homem encontrado morto em uma área nas proximidades da ‘antiga estrada’ que liga Sinop a Cláudia, ontem de manhã, foi identificado. É Marcos de Lima, 37 anos, morador de Sinop. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil. O corpo já passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira de manhã.

No dia do crime, a ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar de Sinop, porém, por se tratar da jurisdição de Cláudia, a Polícia Civil foi ao local.

Conforme Só Notícias, já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que Marcos levou um tiro na cabeça, provavelmente de espingarda e, em seguida, foram desferidos golpes de facão na cabeça. O perito Deusimar Rosa disse, anteriormente, que houve luta corporal e que o assassinato ocorreu, entre às 20h e 23h.

A Polícia Civil investiga se o assassino também furtou a moto Yamaha YBR preta que foi abandonada no local do crime. Os policiais consultaram a placa e descobriram que a moto foi furtada no final de semana, em Sinop. O criminoso continua foragido.

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução - atualizada 08:26h em 12/9)