sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado morador de Sinop que foi assassinado em estrada vicinal

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução - atualizada 08:26h em 12/9)

O homem encontrado morto em uma área nas proximidades da ‘antiga estrada’ que liga Sinop a Cláudia, ontem de manhã, foi identificado. É Marcos de Lima, 37 anos, morador de Sinop. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil. O corpo já passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira de manhã.

No dia do crime, a ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar de Sinop, porém, por se tratar da jurisdição de Cláudia, a Polícia Civil foi ao local.

Conforme Só Notícias, já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que Marcos levou um tiro na cabeça, provavelmente de espingarda e, em seguida, foram desferidos golpes de facão na cabeça. O perito Deusimar Rosa disse, anteriormente, que houve luta corporal e que o assassinato ocorreu, entre às 20h e 23h.

A Polícia Civil investiga se o assassino também furtou a moto Yamaha YBR preta que foi abandonada no local do crime. Os policiais consultaram a placa e descobriram que a moto foi furtada no final de semana, em Sinop. O criminoso continua foragido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...
PUBLICIDADE