Familiares procuraram a polícia e confirmaram a identidade do jovem assassinado, na terça-feira (2) à noite, na rua Graciliano Ramos, entre os bairros Pinheiros III e Santa Maria. Trata-se de V.S.S., 21 anos, e o corpo continua no necrotério da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) até a finalização dos tramites burocráticos para liberação dos procedimentos fúnebres.
A Polícia Militar informou que a vítima possuía passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Esta foi a terceira pessoa assassinada no município em menos de uma semana.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima estava com um capacete e foi encontrada na rua. Um bombeiro informou que a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no entanto, foi constatado que não havia mais sinais vitais. Ele disse ainda que a vítima perdeu muito sangue.
Posteriormente, servidores da Politec estiveram no local, analisaram o corpo da vítima e constataram três perfurações provenientes de tiros nas costas e no pescoço. Os peritos não apontaram nenhuma hipótese de como o crime possa ter ocorrido.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso por este crime. A motivação também é desconhecida.