sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado homem executado a tiros em Sorriso; sepultamento será no Maranhão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que a vítima do homicídio ocorrido ontem de madrugada foi identificada como Pedro Hélio Serra Gomes, 39 anos. De acordo com a funerária Bom Pastor, o sepultamento será no Maranhão (o município não foi divulgado). Segundo a empresa, o traslado será feito ainda hoje, após autorização da família.

Conforme Só Notícias já informou, o homicídio ocorreu por volta das 3h, em um bar, localizado no bairro Vila Bela. Pedro foi baleado na cabeça e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. No momento do crime, ele estava sem documentos, o que atrasou a identificação.

Uma testemunha relatou, conforme consta no boletim de ocorrência, que a vítima estaria em um bar com "outras pessoas não conhecidas. E que um cidadão se aproximou" e disparou cinco vezes com um revólver. O atirador teria chegado de bicicleta.

Ainda no boletim de ocorrência é relatado que os soldados encontraram, nos bolsos da calça de Pedro, um celular e uma faca. O crime tem características de execução e, inicialmente, estaria descartada a tese de latrocínio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE