O homem assassinado com uma facada no tórax, esta madrugada, teve o nome confirmado pela polícia como Amarildo Ferreira, 47 anos. Familiares procuraram a delegacia no final da manhã e realizaram a identificação oficial. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado, esta tarde, para os procedimentos fúnebres.
A polícia apurou que ele estava hospedado na casa de parentes, no bairro Alto da Glória, e decidiu sair sozinho, ontem à noite. Testemunhas relataram que ele foi visto em uma praça deste bairro com um grupo de pessoas. No entanto, não se sabe se o assassino estaria neste grupo e nem qual a motivação do crime.
Conforme Só Notícias já informou, Ferreira tentou pedir ajuda a moradores de uma residência, na rua Amaral, no bairro Alto da Glória. Porém, não resistiu e faleceu na varanda desta casa. Os bombeiros foram até o local, mas ele já estava sem vida.
A Polícia Militar disse que o morador chegou a ouvir os pedidos de socorro da vítima, mas como ficou assustado preferiu primeiro acionar a polícia.