PUBLICIDADE

Identificado homem assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

O homem encontrado morto em um terreno baldio, na rua das Avencas, no centro, ontem de manhã, é Sandro Monteiro de Lima, 30 anos. Ele era morador do município de Cláudia e, esta manhã, familiares foram à delegacia da Polícia Civil de Sinop e auxiliaram na identificação. O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML).

A liberação deve ocorrer em breve e o corpo será trasladado para o município vizinho, atendendo a um pedido dos familiares. Segundo fonte policial, um familiar relatou que Sandro saiu de casa, há alguns dias, sem avisar para onde iria.

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. No entanto, nenhum suspeito foi apontado como autor do crime. A motivação também é desconhecida até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, algumas pessoas passavam pelo local e viram a vítima nas proximidades do Sine. Ele trajava camisa branca e bermuda jeans. Uma bolsa com roupas também foi localizada nas proximidades. Ainda não se sabe se tem ligação com a vítima ou criminoso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou inicialmente um corte profundo no pescoço. Será investigado se o suspeito usou uma faca para matá-lo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE