Policiais civis conseguiram entrar em contato com a mãe da vítima que apontou a identidade de Maycon de Araújo Fernandes, 24 anos. Ele era morador do bairro Menino Jesus 2. Ele foi baleado em uma rua do bairro Setor Industrial, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional por uma testemunha. No entanto, não resistiu e faleceu, na madrugada de ontem, pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, ele não portava nenhum documento pessoal, apenas um celular. Por meio deste, os policiais conseguiram contatar a mãe, que compareceu ao necrotério do hospital e realizou a identificação oficial.
Os policiais também conseguiram localizar a testemunha que o socorreu, um taxista, que relatou estar de serviço quando ouviu alguns disparos na rua. Logo em seguida, viu a vítima em uma Honda Biz cair. Ao se aproximar, viu que Maycon estava ferido e ligou para o Corpo de Bombeiros, sendo informado que a equipe estava em uma outra ocorrência. Desta forma, pediu ajuda para uma outra pessoa, que estava em uma caminhonete, e levou a vítima até o hospital.
Uma outra testemunha relatou que o suspeito de praticar o crime em um Honda Civic prata. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação é investigada.
Nesta mesma madrugada, Alessandro Lucas da Silva, 28 anos, também foi assassinado a tiros. Segundo a fonte policial, uma testemunha disse que Alessandro estava em um bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, quando uma pessoa chegou no local armado. O acusado começou a fazer disparos na direção da vítima. A suspeita é a de que quatro disparos tenham atingido o homem, que foi socorrido e encaminhado ao hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos.
Assim como no caso anterior, ninguém foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o crime.