PUBLICIDADE

Identificada mulher morta em Sinop; carro foi levado e polícia investiga latrocínio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta, esta manhã, na avenida André Maggi no bairro Jardim das Rosas. Trata-se de Rosa de Lourdes Francisca da Silva, 43 anos. Ela residia no bairro Jardim Jequitibás e seria solteira. A polícia está apurando o sumiço do carro dela, um Toyota Corolla preto, assim como sua bolsa com documentos pessoais. Inicialmente, a principal hipótese é homicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a mulher foi morta possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue foi encontrada na região. Tudo indica que seja a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar, Civil e servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do crime. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação do crime passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Outro corpo, de um jovem, foi encontrado esta manhã. A polícia informou que trata-se de um suicídio. Foi em um sítio, localizado na estrada Nanci. O corpo também foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil investiga. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE