PUBLICIDADE

Homicídio e duas tentativas são registrados em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

Entre ontem à noite e esta madrugada, um homem foi morto a golpes de faca e outros dois foram vítimas de tentativa de homicídio. Dois crimes foram praticados em Cuiabá e outro em Várzea Grande. Em todos os casos não houve prisões dos suspeitos e as vítimas das tentativas de homicídios praticadas com armas de fogo, não correm risco de morte.

O assassinato ocorreu no bairro Pedra 90, por volta das 4h da manhã. Djalma Ribeiro Fernandes, 52 anos, foi morto em um bar, atingido por vários golpes de faca. A Polícia Militar informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local do crime a vítima já estava morta. Não há informações sobre o suspeito que fugiu do local e nem a motivação do crime.

Também em Cuiabá, um homem foi atingido por um tiro no braço quando estava em um posto de combustível na região do Morada da Serra. A polícia informa que o alvo era o filho do dono do posto, mas o disparo atingiu José Carlos Arena. Ele foi socorrido e levado para receber atendimento médico. O suspeito não foi preso.

Já em Várzea Grande, Vanderson Ribeiro, 18 anos, foi atingido por um tiro de raspão no pé. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim Imperial. Existem dois suspeitos identificados um pelo apelido e outro apenas pelo primeiro nome, mas nenhum deles foi preso até o momento. De acordo com o Ciosp, eles fugiram em uma motocicleta após tentar matar a vítima. A motivação do crime também não está esclarecida.

A Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE