PUBLICIDADE

Homens trocam tiros e um fica em estado grave no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma briga entre dois homens, de 36 e 51 anos, esta manhã, no bairro Tupy, em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), terminou com um deles baleado e em estado grave. As vítimas estavam em um estabelecimento comercial, quando se desentenderam e passaram a trocar tiros.

Testemunhas relataram que os envolvidos começaram a discutir e os ânimos se exaltaram. Um deles pegou uma espingarda e o outro sacou uma “arma curta”. O que estava com a espingarda foi atingido, perdeu bastante sangue e foi socorrido em estado grave. A arma foi apreendida ainda no local.

Já o outro suspeito pegou uma motocicleta Honda XRE 300 e fugiu. Não há confirmação se ficou ferido. A Polícia Militar iniciou buscas para tentar prender o suspeito e recebeu informações de que ele teria ido até a própria casa, no bairro Industrial, onde pegaria alguns pertences para sair da cidade.

Os militares foram até o local e encontraram a residência aberta e toda revirada. Na casa, os PMs conseguiram localizar três espingardas, duas máquinas de recarga e munições de calibre .12. Os policiais também checaram a checar uma informação de que o suspeito estaria em outro endereço, porém, não conseguiram localizá-lo.

O baleado precisou ser encaminhado para uma unidade médica fora da cidade, devido à gravidade do ferimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE