As Polícias Civil e Militar de Nova Canaã do Norte (aproximadamente 230 km de Sinop) estão investigando os motivos que resultaram nos assassinatos de Elismar de Sales, 30 anos e de Valdemar Correa dos Santos, 21 anos, ocorridos ontem à noite, no distrito de Colorado, localizado a cerca de 80 quilômetros de Nova Canaã. A primeira vítima foi morta a facadas e, a segunda, a pauladas.
As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar apontam que as duas vítimas e mais uma pessoa estavam em um bar, na manhã de ontem, e teriam se desentendido. Em seguida, todos teriam deixado o local. De acordo com a PM, por volta das 19h, Elismar teria sido assassinado a facadas por Valdemar, depois de uma discussão na casa da própria vítima, cujo corpo ficou caído no quintal.
Após a situação, Valdemar teria tentando fugir da residência, no entanto, foi alcançado por moradores da comunidade e acabou agredido com pauladas na cabeça. Com as fortes agressões, o rosto dele ficou desfigurado. De acordo com a PM, o corpo de Valdemar ficou caído na praça da comunidade e, um pedaço de pau com sinais de sangue foi localizado perto.
Ainda segundo a polícia, um homem é suspeito de assassinar Valdemar. No entanto, ele ainda não foi localizado.