Três homens presos ontem, em uma residência na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina, estão sendo investigados pela polícia por possível envolvimento em assaltos próximos de agências bancárias. Com eles foi apreendida uma moto YBR prata, com a placa KAS 5377, dobrada. Também foram encontrados um celular, bolsas e outros objetos.
A suspeita é que a moto pode ter sido utilizada nos crimes. Em um deles, dois assaltantes armados renderam o proprietário de um posto de combustível, em frente ao banco do Brasil, na avenida Julio Campos, e levaram cerca de R$ 9 mil. O empresário tinha acabado de estacionar o veículo para fazer o depósito. Os bandidos utilizavam uma moto YBR cor prata.
Segundo a polícia, algumas vítimas devem fazer o reconhecimento dos envolvidos para auxiliar nas investigações. Nos últimos meses, foram registrados vários assaltos a clientes de bancos. Na maioria, os bandidos seguem as vítimas até as empresas ou residências. Somente nos meses de fevereiro e março, R$23,5 mil e uma moto foram roubados.