Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Primavera do Leste, prenderam, hoje, os autores de um homicídio. M.C.A., 25 anos, e J.P.A., 35 anos, genro e sogro, respectivamente, são acusados de um homicídio na cidade de Poxoréu, ocorrido no dia 14 de junho.
Diego Nascimento Silva, 19 anos, foi encontrada morto na estrada conhecida como "Toca do Jacaré", que liga Primavera do Leste a cidade de Poxoréu, com mais de 20 golpes de faca e estava com as mãos amarradas. Na delegacia, a dupla confessou o crime. M.C.A. disse que a vitima havia furtado um par de tênis de sua namorada, fato que acabou motivando o crime. Durante o interrogatório, J.P.A. afirmou que a vítima ficou aproximadamente duas horas amarrada na casa de M.C.A., até que decidiram levá-lo à estrada da "toca do jacaré", onde efetuaram a execução.
As investigações foram presididas pelo delegado Rafael Sippel Fossari, titular da DERF de Primavera do Leste e responsável pelo expediente da delegacia de Polícia de Poxoréu.