PUBLICIDADE

Homem visita amigo e é assassinado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Valdemar Belardo Mendes, 45 anos, ontem à tarde, em uma residência, localizada na rua Martins Afonso de Souza, no bairro Palmiteira, em Juína. O delegado Rodrigo Rufato explicou, ao Só Notícias, que uma ferida foi constatada atrás da cabeça proveniente de pancada com material contundente, além de vários hematomas pelo corpo.

Segundo o delegado, foi apurado que ao menos outras três pessoas estariam na casa (uma mulher, o esposo dela e o filho), que a vítima seria um amigo deste casal e foi até a casa deles. É analisada a possibilidade de um desentendimento e investigado se eles ingeriram bebidas alcoólicas. “A mulher disse que a vítima foi agredida a pauladas, mas há vários hematomas e estamos apurando se foi só isso mesmo, até porque ela pode ser sido pisada, mas estamos esperando o laudo da necropsia”, afirmou.

O delegado destacou que mais detalhes ainda são levantados em relação à motivação do assassinato. Depoimentos ainda são colhidos, mas nenhum suspeito de envolvimento ainda foi preso.

A funerária informou que ainda tenta contatar familiares de Valdemar para os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE