A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu um homem sob a acusação de receptação de veículo roubado, resistência e desobediência, ontem. Ao entrar em luta corporal com um PM, ele acabou baleado na pern. O caso foi atendido por policiais do 4º batalhão e foi registrado no bairro Ipase.
De acordo com os policiais, uma equipe da PM recebeu um chamado para verificar a existência, nas proximidades de um bar, de um carro produto de roubo. Ao chegarem, constataram que o veículo estava estacionado e que as placas do carro eram clonadas.
O homem que estava em poder do veículo, ao perceber a chegada da PM, tentou fugir em meio às pessoas que estavam no bar. Ele foi perseguido por um policial e encurralado em um beco.
Ao perceber a presença de apenas um policial, o suspeito entrou em luta corporal com o militar, tentando tomar a arma dele. O policial acabou se machucando, mas conseguiu efetuar um disparo, que acertou a perna do suspeito.
Antes de ser encaminhado à delegacia, o homem, já preso, foi levado para atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).