PUBLICIDADE

Homem tenta matar ex-companheira e tira a própria vida em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Uma mulher, de 33 anos, foi atacada em via pública pelo ex-companheiro com facadas, esta manhã, na avenida Bahia, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ela foi socorrida por moradores e levada ao hospital Santa Casa, e não corre risco de vida. Durante as diligências, o suspeito foi encontrado sem sinais vitais, num terreno baldio.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que, por volta das 8 horas, a mulher pilotava uma moto, quando o homem subiu em sua garupa e desferiu diversos golpes na vítima. Ambos caíram da moto, neste momento ele teria desferido uma facada em seu peito e fugido do local. Ainda conforme os investigadores, a vítima possuía medida protetiva contra o homem.

O corpo de suspeito foi encontrado próximo a um córrego, onde ele teria tirado a própria vida. Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas. O caso é investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificada jovem que foi encontrada morta em Sinop

A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou,...

Homem é preso com porções de drogas e R$ 2,7 mil em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar prendeu...

Homem é preso após denúncia de estupro em Colíder

O homem, de 65 anos, foi preso por policiais...
PUBLICIDADE