Lair da Rosa, de 77 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar, ontem à noite, em Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá) após tentar matar a ex-companheira, de 58 anos. Na abordagem, ele reagiu e acabou baleado pelos policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM e contou que estava trancada no banheiro, dentro de casa, e que o ex-marido estava no local tentando matá-la a tiros. A equipe foi até a casa da vítima e encontrou o portão fora do trilho. Ainda do lado de fora, os policiais ouviram os disparos de arma de fogo dentro da residência.
Conforme os militares, o suspeito foi encontrado com a arma em punho e não obedeceu a ordens para se entregar. Ele apontou a arma em direção à equipe, que revidou. Ele foi baleado e teve o óbito confirmado no local. Ao todo foram contabilizados 5 tiros disparados pelo suspeito.
O caso foi registrado pela Polícia Civil que continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


