O suspeito foi preso, ontem à noite, após tentar golpear dois homens com um facão, em um conjunto de quitinetes, na região da BR-163. As vítimas, que são tio e sobrinho, não sofreram ferimentos.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Henrique Silva, as vítimas estavam sentadas em frente a uma quitinete, quando os suspeito se alterou e passou a ofendê-las com palavras de baixo calão.
“Posteriormente, pegou um facão e foi para cima dos dois. Tentou desferir golpes no tio, o sobrinho defendeu, ele ficou furioso e tentou golpear o pescoço dessa vítima”, acrescentou o militar.
A vítima conseguiu desviar e correu. Outras pessoas que estavam no local acalmaram o suspeito até a chegada da PM. Quando os policiais chegaram, negou a autoria, mas o facão foi encontrado na sala de sua residência.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, em outro caso uma mulher, de 23 anos, foi encaminhada para o hospital regional após receber dois golpes de facão na cabeça, em Sinop, ontem. O principal suspeito é o namorado da vítima.