quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem tenta fugir do Gefron em área de fronteira em Mato Grosso e acaba morto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) matou um homem que tentava fugir dos policiais em uma fazenda, na área de fronteira, em Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá).Durante rondas,  os policiais foram comunicados sobre uma Hillux prata e um Duster trafegando em alta velocidade pela MT-473.  O primeiro carro foi localizado escondido em meio à mata. Na checagem da placa, constou que a Hillux foi roubada em Salvador (BA) .A ocorrência foi registrada, ontem à tarde.

O segundo carro, uma Duster prata, chegou ao local em que a Hilux foi abandonada, mas ao perceberem a presença dos policiais, saíram em alta velocidade. Nele, estavam dois homens e, apesar das ordens de parada dos policiais, eles não pararam. Quando se deparam com a porteira de uma fazenda, um deles saiu correndo a pé e o outro foi rendido pelo Gefron.

O suspeito que saiu correndo pegou uma arma para atirar contra o Gefron, que reagiu e atirou contra o homem. Ele foi levado para atendimento médico em Pontes e Lacerda, mas não resistiu.

Em checagem dos antecedentes criminais do homem morto, foi constatado que ele já havia sido preso por posse ilegal de arma, roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE